Carrinho
0 itens
 

Cores

 

CMYK

  1. O padrão de cores utilizado no processo de graficas é o CMYK. Nosso sistema não aceita outro modo de cor.
  2. Para produtos que o cliente deseje a cor preta bem viva, deverá aplicar a seguinte fórmula: C=40 M=0 Y=0 K=100.
  3. Esta fórmula deverá ser aplicada também em SOMBRAS.
  4. Para a cor azul royal, deverá aplicar a seguinte fórmula: C=100 M=80 Y=0 K=0.
  5. Para a cor azul marinho, deverá aplicar a seguinte fórmula: C=100 M=90 Y=0 K=20.
  6. Para o caso de cliente que desejar preto fosco, indicar C=0 M=0 Y=0 K=100.
  7. Grafica 4 Cores Criciuma alerta para o fato de existir variação de cores no mesmo lote, e até diferença de cores com variação de 10% entre o enviado e a impressão final inclusive tambem pequena variação no encaixe de cores na mesma proporção de 10% .
  8. Também pode ter uma diferença percentual na quantidade do produto de 10% para mais ou para menos. Não haverá reposição de trabalhos por este motivo e em caso de falta de produtos que excedam 10% será dado crédito proporcional a quantidade que faltou.
  9. Nas aplicações de cores chapadas, a possibilidade de variação de cor, aumenta consideravelmente. Sugerimos a utilização de imagens, retículas e/ou degradês, onde a variação de cor, tende a diminuir.
  10. Por questões técnicas de impressão o verso deve seguir a mesma nuance de cores da frente do produto para evitar o decalque,VERSO ESCURO, A FRENTE DEVERÁ SER ESCURA E VICE-VERSA, VERSO CLARO FRENTE CLARA E VICE-VERSA, ainda se o cartão possuir impressão com cores claras e for colorido frente e verso tomar cuidado com objetos ou logos que tenham cores fortes ou compostas de percentual alto das cores CMYK pois, isto pode gerar decalques. A (Grafica 4 Cores Criciuma não fará reposição de material caso isso ocorra.)
  11. Para textos evitar usar letras serifadas (finas) e não trabalhar com preto calçado, apenas com preto puro 100% K.